NOSSOS SERVIÇOS

Pode ser funcionário de instituições municipais, estaduais ou de empresas prestadoras de serviços, sendo responsável por manter a limpeza total de empresas, escolas, escritórios, hospitais e outros tipos de estabelecimentos. O profissional deverá apresentar capacidade de concentração, iniciativa e disciplina.
A vigilância orgânica é o ramo de atividade da segurança privada que tem por objetivo a proteção de patrimônios e/ou de pessoas. A BANDEIRA utiliza-se de profissionais capacitados, composta por vigilantes preparados e com experiência em segurança patrimonial. Nossos profissionais são treinados e qualificados e passam por um rigoroso processo de seleção para atender às necessidades de proteção do seu patrimônio. Além disso, os vigilantes da BANDEIRA recebem treinamentos voltados às necessidades de cada cliente. Os serviços de vigilância podem ser prestados em bancos, indústrias, comércio, condomínios, residências e eventos.
Como o próprio nome diz, é o profissional que zela. O zelador cuida do patrimônio local. É responsável pelo dia-a-dia do condomínio ou da instituição onde trabalha. Portanto, deverá ter orientações sobre prevenção e combate a incêndios, manutenção hidráulica e elétrica, cuidados com áreas externas dentre outras atividades a serem desenvolvidas. O profissional deverá apresentar iniciativa, noções de segurança, capacidade de comunicação e paciência.
Atua em instituições publicas ou particulares, em condomínios verticais ou horizontais. É responsável pelos locais nos quais entram e saem pessoas que podem ser moradores, funcionários, visitas ou entregadores. Receber pessoas e encaminhá-las ao seu destino; receber, selecionar e distribuir correspondências e mercadorias também faz parte das atividades desse profissional. O profissional deverá apresentar capacidade de comunicação, iniciativa, atenção com os detalhes, paciência e sociabilidade.